Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 

Qual a vantagem de comprar produtos da Käfer Vintage?

Você não encontra produtos diferenciados nas lojas ou shoppings.

Na Käfer Vintage Store você encontra os melhores produtos com insumos (tecidos, aviamentos) de qualidade, com acabamento feito por profissionais de nossa empresa, confeccionando produtos de ótima qualidade.


Seus tecidos são de boa qualidade?

Aqui na Käfer Vintage Store trabalhamos com tecidos de alta qualidade, contamos com os maiores fornecedores de tecidos e aviamentos do Brasil.

A grande maioria dos produtos vendidos são de boa qualidade. Nosso objetivo é proporcionar conforto com qualidade para você. 😍

Acompanhe sempre antes de comprar as composições dos tecidos.


Como devo lavar as minhas peças? Quanto tempo ela dura?

Cada peça deve ser analisada de forma individual. Por regra, essa informação consta no etiqueta do produto, ou impresso na gola:

  • Peças de algodão 100% devem ser lavadas (sempre que possível a mão), na lava roupas, usar função delicada, centrifugação simples, não usar alvejante, também se possível secar a sombra para uma maior duribilidade, e ao passar não o ferro quente sobre a estampa para não danificar a sua peça.
     
  • Outras peças como moletom, etc, ter cuidado observando na etiqueta como lavar, ter os mesmos cuidados como nos tecidos de algodão 100% e cuidados com as estampas para sua peça ficar sempre com aparência de novinha.
     
  • Todas as nossa peças são confeccionadas com tecidos e aviamentos de alta qualidade pois buscamos trabalhar com produtos que durem. 

 

Ficou apertada a minha peça posso trocar? (atenção muito importante essa dúvida)

Não trocamos por tamanhos, temos uma tabela de tamanhos disponível em nosso site.

 

Chegou com defeito!

Cuidamos dos nossos produtos na confecção inspecionando peça a peça. Até a embalagem protegendo o seu pedido, mas no transporte ou na confecção pode ocorre um imprevisto, existe algum risco. Não se preocupe, vamos substituir o produto para você!

  • Se você receber um produto com defeito ou tiver qualquer outro problema com o seu pedido, nos envie por WhatsApp o N. do pedido com uma foto do produto com etiqueta (trocas com defeito somente com etiqueta) e nos informe qual é o defeito. Precisamos que nos envie pelos correio novamento e o mais rápido possível lhe enviaremos outra peça sem custo ao seu endereço.
BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
Selos

Ana Rosa de Oliveira Faustino Guedes - CNPJ: 15.719.712/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail